GML

GML

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

16/01/2013 15h41 - Atualizado em 16/01/2013 16h03 Homem invade restaurante e ataca cliente. Entrou no restaurante parecendo que tinha usado algum tipo de droga e logo se dirigiu à mesa do senhor, desferindo pontapés e socos, informou um dos clientes.


Na noite desta terça-feira (15) um homem invadiu um restaurante no centro de Lagarto para agredir um cliente que jantava em uma das mesas do estabelecimento. A confusão foi motivada por maus-tratos a uma cadela.
Segundo informações de pessoas que estavam no momento da agressão, o rapaz estava em frete ao restaurante em uma motocicleta com posse de uma cadela dálmata. “Ele tava com o cachorro no tanque da moto acelerando e assustando o animal. Depois um rapaz, que não é nem daqui de Lagarto, pediu com gentileza que ele parasse de maltratar o dálmata. Foi aí que ele foi para cima do homem e começou a agressão”, contou um dos clientes.
Outra pessoa que jantava no local disse que o agressor parecia bastante transtornado. “Entrou no restaurante parecendo que tinha usado algum tipo de droga e logo se dirigiu à mesa do senhor, desferindo pontapés e socos”, informou.
Logo todos se levantaram assustados com a cena até o agressor ser impedido por funcionários do local, recebendo ajuda da Guarda Municipal que passava pela localidade. A Polícia Militar foi acionada, através do subtenente Lemos, mas a vítima preferiu não prestar queixa contra o rapaz, que foi liberado logo em seguida.
Apesar de não ter sido detido, sua motocicleta foi apreendida por agentes do Departamento de Trânsito e Transportes Urbanos de Lagarto (DTTU) devido a irregularidades no veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário