GML

GML

domingo, 6 de abril de 2014

Agentes de Trânsito da Região Centro-Sul se Capacitam em Lagarto.



Foto: AT Deyvid Kenned
Na manhã do último dia 04 de abril, os Agentes de Trânsito (ATs) do Município de Lagarto, juntamente com seus pares das cidades de Boquim, Simão Dias, Poço Verde, Umbaúba e Itabaianinha participaram de solenidade de encerramento do Curso de Formação de Agente de Trânsito – CFAT.
O evento ocorreu no auditório da Universidade Federal de Sergipe – Campus Lagarto – e contou com a participação do Prefeito Lila Fraga; do Secretário Municipal da Ordem Pública e da Defesa da Cidadania - SEMOP, Dr. Kércio Pinto; do Diretor do Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN, Sr. Bosco Costa; o Diretor do Departamento de Trânsito e Transportes de Lagarto - DTTU, Sr. Gilson Dias da Silva; o Diretor da Guarda Municipal - GML, Sr. Nelson Nascimento, dentre outras autoridades locais e estaduais que compuseram a mesa e prestigiaram o acontecimento.
Na oportunidade, os oradores fizeram questão de enfatizar a importância da formação regular do Agente de Trânsito como fator de desenvolvimento e construção da cidadania na região do centro-sul do Estado.
Foram certificados nesta primeira etapa do Curso de Formação de Agentes de Trânsito realizada em Lagarto um total de quarenta e nove (49) Guardas Municipais que, a partir de agora, estarão mais aptos a ter sobre seus ombros a responsabilidade de cuidar da circulação e do estacionamento de uma frota de mais de 70 mil veículos, ou quase 20% do total da frota do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário