GML

GML

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Guarda Municipal de Lagarto Supreende Arrombador com Revólver e Moto Roubada



Mesmo no dia do seu aniversário a Guarda Municipal de Lagarto – GML não deixa de produzir bons resultados para a tranquilidade da população.

Atendendo orientação da Direção para deslocar-se ao novo Conjunto Residencial João Nogueira no sentido de coibir invasões dos imóveis desocupados, a Guarnição de Plantão da GML acabou por prender em flagrante e retirar de circulação o indivíduo de nome Edyldo Evangelista dos Santos (19), quando ele tentava invadir um dos imóveis do conjunto.

Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, uma motocicleta Honda Pop 100 sem placa, celular, dinheiro e outros objetos de valor. Há suspeitas que Edyldo, juntamente com outros comparsas, tenha praticado inúmeros assaltos na região de Lagarto.

Segundo o GM Iran, integrante da Guarnição que capturou o elemento, “nosso intuito maior era conscientizar as pessoas que tentavam invadir imóveis, supostamente vazios, a desistirem e procurar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho para se cadastrarem e buscar outras informações. Foi quando percebemos um indivíduo tentando arrombar uma das residências. Daí deu no que deu...”

Edyldo, o veículo e todo o material arrecadado foram encaminhados pela GML à Delegacia Regional de Lagarto para lavratura do flagrante por posse ilegal de arma e adoção dos demais procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário