GML

GML

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Guarda Municipal de Lagarto Presente na Entrega do Peixe da Semana Santa



Na manhã desta quinta-feira (17) a Guarda Municipal de Lagarto, juntamente com o Departamento de Trânsito e Transportes Públicos e apoio do Tiro de Guerra, controlou de maneira decisiva a distribuição de pescado para a população carente do Município.
O estabelecimento da ordem e o disciplinamento do trânsito no local da distribuição contou com as presenças de equipes da Guarda Municipal (inclusive seu coordenador, Márcio Santana) e do DTTU, respectivamente. Durante todo o período da manhã a concentração de populares foi organizada em filas e o fluxo do tráfego de veículos no entorno do Parque de Exposições não sofreu alterações substanciais.
Segundo o Coordenador da GML, Márcio Santana, “o evento transcorreu sem qualquer anormalidade. A presença da Guarda Municipal foi fundamental para que a entrega dos peixes se desse de maneira organizada e sem atropelos”.
Para o Diretor da GML - que supervisionou diretamente os serviços - “o papel de cada Guarda Municipal e cada Agente de Trânsito como elemento de persuasão em qualquer aglomeração, inibe a prática de desordens e facilita o trabalho dos demais servidores envolvidos diretamente na entrega do pescado”, disse Nelson Nascimento.
Iniciativa da Prefeitura de Lagarto, a tradicional entrega gratuita de peixes ocorre sempre no início da Semana Santa e visa incrementar a mesa das famílias mais humildes por ocasião da celebração da Sexta-Feira da Paixão de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário