GML

GML

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Nova Secretário de Ordem Pública e Defesa da Cidadania



Atenção! Mudanças do Comando.http://www.lagartense.com.br/13497/alex-dias-e-willian-fraga-assumirao-secretarias
A nova Secretaria de Ordem Pública e Defesa da Cidadania ficou a cargo do ex-secretário de segurança pública do estado de Sergipe e delegado da Polícia Federal, Kércio Pinto.

Formado em Ciências Jurídicas e Sociais Kércio Pinto já atuou na segurança para Chefes de Estado e de Governo durante a Conferência Rio - ECO 92; na segurança do Papa João Paulo II, quando em visita ao Brasil; atuou na segurança para Chefes de Estado e de Governo durante a III Conferência Ibero-Americana de Chefes de Estado e de Governo, no ano de 93, em Salvador.
Participou como membro da Subcomissão do Conselho de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, no Estado da Bahia. Exerceu o cargo de Delegado Regional Executivo da Superintendência Regional da Polícia Federal na Bahia; Superintendente Regional do Departamento de Polícia Federal em Sergipe; Superintendente Regional do Departamento de Polícia Federal no Amazonas; Secretário de Estado da Segurança Pública em Sergipe; Diretor da Penitenciária Federal, em Mossoró/RN, no período de fevereiro/2010 a fevereiro/2011.

2 comentários:

  1. Olá tudo bem? Gostaria de saber se possivel atraves desde blog, da GML se ELINE SANTOS DA SILVA, e ALEX SÉRVULO SANTANA DOS SANTOS se apresentam a convocação de numero 9 para a GML, pois fique sabendo que ele já é agente de transito ai de LAGARTO, e ELINE tambem já e GM de ARACAJU, e comforme a nossa carta magna ou seja nossa constituição, não podemos esercer dois cargos público a não ser aqueles que a lei permita, então ficaria muito grato se voces podesem mim da essa informação, porque fiquei exedente e não mora ai trabalho de vigilante em uma agencia bancaria na BAHIA e não tenho muitas informações a respeito do que está acontecento com a GML a não ser através deste blog e outros sites ai da região,desde já meu muito obrigado E UM FELIZ ANO NOVO PARA TODOS.

    ResponderExcluir
  2. Vide site do governo de Lagarto (http://www.lagarto.com.br/) que estão os nomes dos desistente e excluídos do concurso de Lagarto para Guardas Municipais de Lagarto.
    Posso te dizer que cinco dos 10 convocados assumiram. E o que colocas como indagação de fato procede, ou seja, não assumiram.
    Favor enviar seu email ou tel (vivo) para contato para guardamunicipaldelagarto@hotmail.com
    para esclarecer suas dúvidas se for excedente.
    Felicidades!

    ResponderExcluir